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4 motivos para você conhecer o nosso SEGURO AUTO

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Cotação e contratação integradas ao vendas.seguridade.caixa;

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Reunimos as ofertas das maiores seguradoras do mercado em um único lugar. SEGURO AUTO do seu jeito. Escolha o plano ideal para você.

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3003-7951 / 0800 722 0283

Dúvidas?

Confira abaixo as perguntas mais frequentes

Apólice de seguro é o documento onde constam todas as regras, condições e coberturas acordadas entre o segurado e a seguradora por intermédio de uma corretora de seguros, como a MDS Corretora de Seguros.

A forma de pagamento pode variar de acordo com a Seguradora contratada, porém, de modo geral, são aceitos boleto bancário, débito em conta e cartão de crédito.

Isso vai depender muito de cada Seguradora, sendo que a maioria permite o parcelamento em até 10 vezes. Porém é preciso se atentar, pois dependendo do número de parcelas podem ocorrer juros, a melhor coisa é sempre conversar com o empregado CAIXA para verificar as condições de pagamento.

A contratação é realizada com o empregado CAIXA ou através da Central de Relacionamento que indicará os melhores planos e coberturas. Depois de você conferir a proposta ela é encaminhada para a Seguradora para que seja feita a aprovação e caso corra tudo bem, a Apólice é emitida e seu Seguro será liberado, sendo que ele só começa a valer após o pagamento da primeira parcela e/ou realização da vistoria prévia.

A Classe de Bônus é uma bonificação das Seguradoras para os perfis com um bom histórico de sinistros. A escala varia de 0 a 10 que está diretamente ligado ao preço do prêmio do seu seguro. Quanto mais alto a classe de bônus, maior a redução no preço final do prêmio. Um ponto importante é que mesmo trocando de seguradora na renovação do seguro, você não perde o histórico da Classe de Bônus.

O C.I é a chave que identifica o seu seguro e através dele é possível encontrar sua apólice na seguradora anterior e saber a real vigência da apólice, se você teve envolvimento em algum sinistro e o mais importante, qual a Classe de Bônus que você tem direito numa renovação. Observação: Em hipótese alguma deve ser informado um número qualquer como sendo o Código de Identificação, visto que o bônus não será confirmado, gerando a redução de classes ou sua invalidação.

Não se preocupe, a Vistoria Prévia é um procedimento comum solicitado pela Seguradora.

As opções de vistorias são:

- Vistoria ON-LINE: Este modelo é muito fácil para você que não quer agendar um horário para alguém ir até sua casa ou você ter que se deslocar até um posto credenciado. Neste modelo de vistoria, você recebe um link por mensagem de texto em seu celular e será necessário seguir o passo a passo tirando mais ou menos 8 fotos do seu veículo e enviar para a avaliação da Seguradora.

- Vistoria com agendamento residencial: Neste modelo de vistoria você precisar agendar um horário para um avaliador ir até a sua residência ou em outro endereço indicado por você. O agendamento pode ser realizado logo após a finalização de sua contratação de seguro diretamente pelo seu gerente ou você pode entrar em contato com a Central de Relacionamento 3003 – 7951 ou 0800 722 0283.

O atendimento para Deficientes Auditivos/fala é feito através do 0800 722 0287

Confira o horário de atendimento:

Agendamento de vistoria, endosso, cotação e outros assuntos: 2ª a 6ª das 8h às 18h.

Aviso de Sinistro, Assistência 24h, informações sobre Planos, MDS e Canais de Atendimento: Atendimento 24h.

- Vistoria com agendamento em posto credenciado: Se a sua opção for esta, você precisa escolher um posto credenciado, agendar um horário e um avaliador vai ficar te esperando. O agendamento pode ser realizado logo após a finalização de sua contratação de seguro diretamente pelo seu gerente ou você pode entrar em contato com a Central de Relacionamento através dos números 3003 – 7951 ou 0800 722 0283.

O atendimento para Deficientes Auditivos/fala é feito através do 0800 722 0287

Confira o horário de atendimento:

Agendamento de vistoria, endosso, cotação e outros assuntos: 2ª a 6ª das 8h às 18h.

Aviso de Sinistro, Assistência 24h, informações sobre Planos, MDS e Canais de Atendimento: Atendimento 24h.